Oakley Blade: uma revolução nas bermudas para surfe

Bermuda para surfe da Oakley
Fonte: www.oakley.com.br

Aqui no Loja Esportes já falamos de roupas térmicas para os surfistas, e agora apresentamos mais uma novidade! Uma boa bermuda é artigo essencial para os surfistas, e engana-se quem pensa que as bermudas para surfe são todas iguais. A marca americana de artigos e roupas esportivas Oakley, que é conhecida pela alta tecnologia que usa em seus produtos, acaba de lançar uma bermuda revolucionária: a Oakley Blade. A nova bermuda usa tecnologia de dupla camada. Por baixo, vai a bermuda de compressão interna, que reduz a fadiga muscular, concentra a potência e aumenta a força dos músculos da coxa, muito exigidos durante a prática do surfe, além de proporcionar mais conforto em sessões longas, evitando assaduras. O tecido comprime os músculos, melhorando o fluxo sanguíneo, fazendo com que os músculos tenham resposta mais rápida quando exigidos e se recuperem mais rapidamente após o exercício.

Camada externa da bermuda
Fonte: www.oakley.com

Por fora, um tecido muito leve e repelente à água, que garante máxima flexibilidade para os movimentos em cima da prancha. O tecido externo, chamado de Ripstop, é revestido de Teflon, que repele totalmente a água, impedindo que a bermuda agarre à pele, tirando peso desnecessário do corpo do surfista e eliminando o atrito. O tecido também é tratado para repelir a água em nível microscópico, e tem elasticidade de 120%, que garante total liberdade de movimento em qualquer situação dentro d’água.Além de tudo, a Oakley Blade também é extremamente durável.

Tecido externo repele a água
Fonte: www.oakley.com.br

Essa revolucionária bermuda de surfe já é usada por surfistas de elite patrocinados pela Oakley, como Jadson André e Adriano de Souza, e está chegando neste mês às melhores surf shops de todo o Brasil. Fique ligado nos sites de lojas de esporte virtuais, principalmente nas especializadas em surfe, que sempre estão atualizadas com os últimos lançamentos, e confira esse lançamento revolucionário em primeira mão!