Biquínis e moda em uma só marca: Água de Coco, já conhece?

A mulher é bela por natureza. Seja a lazer, amadoramente ou profissionalmente, muitas gostam de nadar ou na piscina do condomínio ou em praias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo afora. Sei que está visitando um site dedicado a artigos esportivos e que espera encontrar biquínis específicos, que contribuam para melhorar o seu desempenho nas águas. Porém, por que não unir moda e esporte?

A grife Água de Coco, de responsabilidade de Liana Thomaz, foi buscar na Turquia um ponto de encontro perfeito entre o melhor da Ásia e o melhor da Europa para dar formas e cores ao retrato de sua coleção Verão 2013.

Como pode ver, os biquínis das imagens são incríveis, muito em parte pelo trabalho dedicado desenvolvido pelo fotógrafo Edu Rezende.

A Água de Coco é uma marca que certamente as mulheres vão procurar quando desejarem fundir moda e esporte em biquínis. Aliás, as peças de moda praia são feitas a partir de bases têxteis com tecidos bordados desenvolvidos à mão e rendas artesanais. Uma verdadeira obra de arte, e você há de concordar, não é mesmo?

Ao olhar essas imagens e detalhes vai acabar notando muitas características presentes na Turquia, mas não no que diz respeito à paisagem e sim aos próprios biquínis. Fios de tecidos, o famoso céu da Capadócia, os temperos turcos e os mármores das mesquitas são alguns dos pontos importados pela grife e destacados diretamente nos itens de vestuário para praia.

Você há de concordar, novamente, que as cores são incríveis!