Vans

A marca Vans deixou, há mais ou menos 3 anos, de fazer parte de apenas um grupo (que é o dos skatistas) para agregar-se ao mundo dos fashionistas, desde aqueles diretamente ligado à moda, até aos que simplesmente estão ligados no que anda acontecendo no cenário fashion e nas suas tendências. Não é à toa que neste curto período de tempo, diversas marcas assinaram coleções com modelos muito parecidos com os da marca.

De qualquer forma, no Brasil, a marca ainda está ganhando o seu espaço e já começou a dialogar com a Converse no quesito moda de rua, mas claro, entre os fashionistas, por que para os skatistas um calçado da marca é objeto de desejo faz tempo.

A Vans imprime uma característica mais bruta e pesada aos seus tênis, mas no caso das mulheres caem muito bem com shorts, saias e até mesmo vestidos. A cartela de cores esbanja diversidade, além das estampas variadas.

tenis vans

A marca, propriamente dita, possui loja virtual com entrega apenas no exterior, mas os seus produtos podem ser encontrados em sites de compra. Entretanto, para efetuar a sua compra online, é preciso ter certificado se o endereço virtual é realmente seguro e confiável.

Escolher comprar online é a melhor opção no caso desta marca que em São Paulo, pelo menos, só tem uma loja física e o resto dos seus produtos são distribuídos em lojas na Galeria do Rock, por exemplo, e poucos shoppings.

A Vans foi fundada nos Estados Unidos, na Califórnia, em 1966 e foi nos anos 80 que virou ícone dos grupos punks. Os seus modelos mais procurados e imitados são o Slip On e o Old School. Estes, nos anos 90, ganharam nova roupagem com diversidade na cartela de cores e nas estampas disponíveis.

vans e seus tenis

 

One thought on “Vans”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *